terça-feira, 21 de julho de 2009


PROPÓSITO DO CLUBE


O Opala Clube Santa Cruz do Sul, fundado em 05/ 04 /2007, nasceu da iniciativa de alguns admiradores dos modelos OPALA e CARAVAN, fabricados pela General Motors do Brasil, que através de atividades recreativas e culturais, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, visam dar sustentação e preservação desses veículos, independente de ano ou modelo, promovendo-lhes o reconhecimento como valores culturais históricos, de importância significativa para a memória de nossa Indústria Automobilística, bem como, salientando-lhes a importância na evolução tecnológica e estética.


O propósito é promover o congraçamento dos integrantes e apreciadores de tais veículos, proporcionando-lhes informações, intercâmbio, exposições, desfiles e demais eventos que possam contribuir com os interesses e objetivos da sociedade.


O Clube possui um razoável número de integrantes, que conduzem de maneira incansável a ideia de crescimento e evolução através da conservação de um saudável ambiente de relacionamento, inclusive conta com membros vindos de outras cidades como Candelária, Cachoeira do Sul e Sinimbu.


Poderão ser admitidas ao clube, pessoas que reunirem condições de bom conceito social e boa conduta civil, sem discriminação de cor, raça, credo religioso ou filosofia política, não sendo admitidas pessoas reconhecidas como irresponsáveis, de reputação duvidosa e/ou que sejam citadas como nocivas à sociedade. O pretendente deverá ser proprietário de veículo Chevrolet, modelo OPALA ou CARAVAN, em perfeito estado de uso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário